Michael Phelps

Nicole Johnson e Boomer foram para a Rio-2016 torcer por Phelps (Foto: Reprodução / Instagram)

LANCE!
27/10/2016
18:32
São Paulo

Ganhador de 28 medalhas olímpicas na carreira, o nadador americano Michael Phelps veio para a Rio-2016 casado. Segundo veículos norte-americanos, o maior atleta da história dos Jogos Olímpicos casou-se secretamente com a modelo Nicole Johnson, em junho, poucas semanas após o nascimento do primeiro filho do casal, Boomer. 

Segundo o site TMZ, primeiro a anunciar o matrimônio, a cerimonia teria ocorrido no dia 13 de junho, em Paradise Valley, Arizona (EUA), e oficializada pelo agente do atleta, Peter Carlisle. Na mesma data, Nicole postou uma foto em seu Instagram ao lado do marido e do filho, com a legenda: "Que memorável noite ao lado da minha pequena família". 

Johnson e Boomer acompanharam a última competição da carreira de Phelps, que levou para casa seis medalhas, cinco de ouro e uma prata. Após a Rio-2016, o rei das piscinas chegou à marca de 23 ouros conquistados em cinco edições dos Jogos Olímpicos. 

O casal se conheceu em 2007, mas só noivaram em fevereiro deste ano. Durante sua estada no Rio de Janeiro, nem Phelps nem Johnson comentaram sobre a oficialização do relacionamento.