Felipe Massa (Williams) - GP da Itália

Felipe Massa ainda quer encontrar João Dória para falar da privatização Foto: AFP

LANCE!
09/11/2016
18:07
São Paulo (SP)

Uma das promessas de campanha de João Dória (PSDB-SP), prefeito eleito de São Paulo, era privatizar o autódromo de Interlagos. Felipe Massa considera que esta pode ser uma boa opção, embora faça uma ressalva citando o caso do circuito de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ), hoje inexistente.

- Eu gostaria de conversar com ele. Conheço como empresário, mas quero ouvir o que ele pensa. Se for privatizado para melhorar, eu sou a favor. Mas se for privatizado para virar outra coisa, como no Rio de Janeiro, não - disse.

- Espero que o autódromo de Interlagos continue sendo importante para o Brasil, que as corridas de F1 ainda venham para São Paulo. Difícil responder sem ter nem falado com o prefeito. Conheço ele, espero ouvir coisas boas e aí tenho minha resposta clara sobre o assunto. Se privatizar é tentar que o autódromo continue melhorando e siga importante para a cidade - completou.

Vencedor do GP do Brasil em 2006 e 2008, Felipe Massa fará no domingo a sua última corrida de Fórmula 1 em casa. Embora saiba que a Williams, sua equipe, é atualmente a quinta força na Fórmula 1, o piloto quer se despedir em grande estilo: em casa, sonha em conseguir um pódio, algo ainda inédito para ele nesta temporada.