Macaé Basquete (Foto: Raphael Bózeo / Macaé Basquete)

Macaé Basquete se prepara para sequência de jogos fora de casa no NBB (Foto: Raphael Bózeo / Macaé Basquete)

RADAR/LANCE!
17/11/2015
14:38
Macaé (RJ)

Depois da grande vitória sobre o Rio Claro na última semana, no Juquinha, o Macaé Basquete tem uma sequência de quatro jogos fora de casa no NBB. E o primeiro deles é nesta quarta-feira, contra o Paulistano, às 19h30, no Ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo. Na sexta-feira, o adversário será a Liga Sorocabana, em Sorocabana, às 20h.

O técnico Léo Costa sabe da dificuldade dos duelos longe de casa, mas crê em uma evolução da equipe e espera bons jogos. A notícia boa é o retorno do ala-pivô Matheus Fontes, que se recuperou de um entorse no tornozelo esquerdo e está à disposição.

- Sabemos que vamos ter dois jogos dificílimos. O Paulistano está invicto e a Liga Sorocabana é um time que cresce muito dentro de casa. Mas a gente está numa crescente e temos a volta do Matheus para esses dois jogos. Esperamos continuar evoluindo e vamos em busca de vitórias em São Paulo - disse Léo.

Depois das duas partidas, o Macaé volta para a Capital do Petróleo e joga novamente como visitante contra o Vitória, dia 1º, e contra o Basquete Cearense, dia 3. Como mandante, os macaenses jogam apenas no dia 8 contra o Pinheiros, no Tênis Clube "Juquinha".