Rafael Luz

Números de Luz neste sábado: 17 pontos e seis assistências (Foto: João Pires / LNB)

Lazlo Dalfovo
28/05/2016
18:25
Rio de Janeiro (RJ)

Principal jogador do Flamengo na vitória diante do Bauru neste sábado, Rafael Luz certamente deixou uma ótima impressão ao técnico da Seleção Brasileira, Rubén Magnano, que esteve presente na Arena Carioca 2, palco do terceiro jogo da final do NBB entre cariocas e paulistas.

Logo após o confronto, o armador admitiu que, às vésperas das Olimpíadas do Rio de Janeiro, ter Magnano acompanhando o jogo dele, que está na briga por uma vaga na equipe olímpica, foi um fator que o deu mais confiança.

- Sabemos que ele sempre acompanha os jogos de todos. É muito importante ter a presença dele vendo seu jogo. Dá mais confiança para fazer uma boa partida - confessou o camisa 5.

À imprensa, o jogador rubro-negro também falou sobre o quarto jogo, que será disputado na casa do Bauru e pode dar ao Fla o quinto título da competição, já que a equipe de José Neto lidera a série por 2 a 1.

- Final não tem segredo. Temos que suar muito a camisa e brigar até o fim lá pela vitória.  O título vindo lá não muda nada e será o mais importante da minha carreira - falou Luz, que anotou 17 pontos e deu seis assistências neste sábado. 

Em vantagem, o Flamengo joga por uma vitória no próximo duelo contra o Bauru, que será no sábado que vem, em Marília (SP).