LNB e Starbucks anunciam parceria para Jogo das Estrelas 2017

Maior rede de cafeterias global será o 'Café Oficial do Jogo das Estrelas', que acontecerá no dia 19 de março, em São Paulo

Ginásio do Ibirapuera será o palco do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA em 2017
O Jogo das Estrelas 2017 será realizado no Ginásio do Ibirabuera

Escrito por

A Liga Nacional de Basquete (LNB) e a Starbucks Brasil anunciaram, nesta quarta-feira, uma parceria inédita para o Jogo das Estrelas, o maior evento de entretenimento do esporte brasileiro. A nona edição do evento, este ano, será realizada, pela primeira vez, na cidade de São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, no dia 19 de março.

- O Jogo das Estrelas se tornou um evento que ultrapassa a esfera esportiva. Hoje, ele é uma referência de entretenimento e grandes marcas tem se aliado à LNB para fazer parte da maior festa do basquete brasileiro. A chegada da Starbucks® é uma chancela que reforça a grandeza do evento e nos motiva para seguirmos implementando os conceitos modernos de atendimento personalizado aos nossos fãs e parceiros - disse o presidente da LNB, João Fernando Rossi.

- Para nós da Starbucks Brasil é uma satisfação participar de um evento como este, que reúne grandes atletas para proporcionar esse espetáculo ao público e celebrar uma atividade tão importante quanto o esporte. Esperamos que, com nossa participação, o Jogo das Estrelas possa ser uma experiência ainda mais gostosa - comemora Ricardo Rinkevicius, diretor geral da Starbucks Brasil.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter