Socas atua como armador da Liga Sorocabana no NBB (Foto: Murilo Amadei/Divulgação)

Liga Sorocabana volta a vencer e sonha com os playoffs  (Foto: Murilo Amadei/Divulgação)

RADAR/LANCE!
26/02/2016
22:23
Belo Horizonte (MG)

 Jogando fora de casa, a Liga Sorocabana derrotou o Minas na noite desta sexta-feira, em Belo Horizonte, após sequência de três derrotas consecutivas. Os sorocabanos foram superiores no primeiro quarto da partida e só administraram a vantagem no resto do jogo. Fechando em 57 a 70.

 O ala/armador Neto, foi o cara da partida e ajudou o time de Sorocaba a vencer o jogo. O cestinha da temporada, marcou 24 pontos, pegou cinco rebotes e anotou cinco assistências.

 Com a derrota, o Minas permanece na décima colocação na tabela de classificação do NBB. Enquanto isso, os sorocabanos agora somam sete vitórias em 23 partidas e seguem na briga pelos playoffs da competição.


 Na próxima rodada os mineiros terão pela frente o Mogi das Cruzes fora de casa, dia 03 de março, às 20 horas. Já a Liga Sorocabana voltará a atuar em casa, diante do São José, no dia 11 de março, às 20 horas.

No outro jogo da noite

 Jogando fora de casa, o Rio Claro bateu o Vitória no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras com grande atuação de Atílio, que marcou 17 pontos a pegou 10 rebotes. O Rio Claro venceu pelo placar de 67 a 79.

 O próximo compromisso do Rio Claro será em casa no próximo dia 09 de março, às 20h, diante do Caxias do Sul. Já o Vitória jogará novamente em casa, diante do Bauru, no dia 03 de março, contra o Bauru