DIVULGAÇÃO/NBB

Liga Sorocabana vence Campo Mourão. Foto: DIVULGAÇÃO/NBB

LANCE!
23/02/2018
22:36
São Paulo (SP)

Campo Mourão apertou nos minutos finais, mas Liga Sorocabana vence e se afasta da zona do rebaixamento. A partida acabou com apenas quatro pontos de diferença para o time fora de casa: 76 a 72. O cestinha da partida foi para Crescenzi com 20 pontos, e o destaque do adversário foi para Brown com 16 pontos, 6 rebotes e 12 assistências. 

PRIMEIRO PERÍODO 
O jogo começou brigado com as equipes indo para o ataque e sendo bem compactas na defesa, mas Liga Sorocabana aproveitou alguns erros do Campo Mourão e acabou o primeiro quarto vencendo por 19 a 14. 

SEGUNDO PERÍODO 
​Com a desvantagem no placar, o Leão foi buscar  tirar a diferença, e arriscou mais. Contudo, como a pressa é inimiga da perfeição, os lançamentos, principalmente, de três foram desperdiçados. Com isso, a Liga aproveitou para aumentar vantagem. Fechando o período por 39 a 30. 

TERCEIRO PERÍODO 
​Mais uma vez, a Liga Sorocabana foi melhor no quarto e conseguiu controlar, e indo muito mais ao ataque. Assim, time de fora de casa aproveitou a chance para aumentar diferença. 

QUARTO PERÍODO 
No último quarto, o Campo Mourão tomou o totalmente o controle da partida, e freou o ataque da equipe de Sorocaba, mas com vantagem adquirida conseguiu segurar o ímpeto do time da casa. 

A vitória da Liga Sorocabana empurrou, ainda mais, o Campo Mourão para zona de rebaixamento.