Acidente Chapecoense

O acidente deixou 71 mortos e seis feridos (Foto: RAUL ARBOLEDA/AFP PHOTO)

LANCE!
30/11/2016
14:19
São Paulo

A Liga Paulista anunciou, por meio de nota oficial, que a partida entre Magnus Futsal e Corinthians foi adiada devido ao acidente envolvendo a delegação da Chapecoense. A partida ocorrerá nesta quinta-feira, porém às 21h.

'O Departamento Técnico da Liga Paulista informou na tarde desta terça-feira que, em virtude do triste acidente que ocorreu com a equipe de futebol da Chapecoense, a partida desta quinta-feira entre Corinthians e Magnus Futsal, teve seu horário alterado para as 21h00, mantendo-se a mesma data (01/12). O jogo será disputado no Parque São Jorge.' 

A decisão foi tomada em comum acordo, após conversas entre os clubes envolvidos, LPF e SporTV.

LNB também presta homenagens

Também por meio de nota oficial, a Liga Nacional de Basquete (LNB) lamentou o ocorrido e anunciou que nos próximos três dias será respeitado um minuto de silêncio em respeito às vítimas.

'É com extremo pesar que a Liga Nacional de Basquete (LNB), através do seu presidente Cássio Roque e vice João Fernando Rossi, lamenta o acidente com o avião que levava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol e jornalistas renomados no esporte brasileiro. Lamentamos muito e oferecemos aos familiares, amigos e torcedores do clube catarinense nossas sinceras condolências. Recebam nessa hora tão difícil nosso afeto, carinho e solidariedade. Será respeitado um minuto de silêncio nas partidas do NBB CAIXA dos próximos três dias.'

Na partida da última terça-feira, os atletas de de Gocil/Bauru Basket e Vasco da Gama entraram em quadra com uma faixa com palavras de solidariedade a todos os amigos e parentes deste trágico acidente.