Liga Futsal: triunfo da Intelli nos últimos segundos fecha a 14ª rodada

Copagril segue líder e Atlântico, apesar da derrota, vice. A novidade entre os primeiros é a atual campeã ACBF, em terceiro lugar na tabela<br>

Intelli
LNF: ainda faltam cinco rodadas para o término da primeira fase&nbsp;(Foto: Divulgação)

Escrito por

Nesta Liga Nacional de Futsal temos uma certeza até o momento, quando a bola rola no Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, ninguém vence a Copagril. Foi assim mais uma vez nesta rodada, no sábado contra o Umuarama. Além do líder, somente o Jaraguá e lanterna Tubarão triunfaram em casa, sendo este último em duelo direto pela classificação contra o Cascavel.  

Foram também três vitórias dos visitantes e três empates na rodada que terminou na última terça, com a Intelli voltando a superar um adversário, depois de quatro embates sem somar três pontos.

Tropeços em casa

Se unindo à Intelli, que virou o jogo nos últimos quatro segundos de jogo, Assoeva e Joinville jogaram fora de seus domínios e estão levando pontos importantes na viagem de volta. Enquanto os gaúchos venceram o Corinthians no Parque São Jorge sem torcida – em virtude da falta de alvará com a Prefeitura -, o tricolor catarinense foi à Contagem e superou o Minas. Estes resultados são em especial perigosos para os mineiros, que estão agora em décimo quinto lugar, o penúltimo da zona de classificação.

Um ponto valioso

Guarapuava e São José, ALAF e ACBF e Marreco e Concórdia ficaram na igualdade e somaram um ponto. Se para o time de Carlos Barbosa, que agora tem 13 jogos e foco total na competição, foi o suficiente para encostar nos líderes, para os times de Lajeado, Guarapuava e Francisco Beltrão, pode ser um ponto decisivo para a garantir vaga na próxima fase. A distância entre o Marreco (14º) e a ALAF (18º) é de apenas quatro pontos. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter