Lebes/Gedore/Canoas vence seu último jogo de 2016

No duelo gaúcho, contra o Bento Vôlei/Isabela, equipe de Canoas conseguiu a vitória por 3 sets a 1, fora de casa

Lebes/Gedore/Canoas (RS) (Foto: Divulgação)
Canoas termina 2016 com vitória

Escrito por

Os gaúchos Bento Vôlei/Isabela (RS) e Lebes/Gedore/Canoas (RS) se enfrentaram na última segunda-feira, pela décima primeira rodada da Superliga masculina. Na despedida de 2016, melhor para o Canoas, que venceu por 3 sets a 1 (25/21, 18/25, 25/20 e 25/21), em 2h08 de partida, realizada no ginásio Municipal, em Bento Gonçalves (RS).

O central Ialisson demonstrou sua habitual garra em quadra e, com boa atuação, conquistou a torcida. O atacante foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e foi premiado com o Troféu VivaVôlei.

Satisfeito com o resultado do seu time, Ialisson comemorou a vitória e o prêmio.

- Foi uma bela vitória, para fechar o ano entre os oito melhores e classificados para a Copa Brasil, que era nosso objetivo. Sabíamos que seria um jogo difícil, pois as duas equipes estavam brigando pela mesma posição. Hoje o grupo mostrou a força, todos foram muito bem. Agradeço a eles e ao público que votou em mim, estou muito feliz.

Além da vitória e do melhor jogador em quadra, o Lebes/Gedore/Canoas teve o maior pontuador da partida. O ponteiro Gabriel marcou 16 vezes e saiu de quadra como mais um destaque.

Na primeira rodada do returno, já em 2017, o Bento Vôlei/Isabela receberá o Minas Tênis Clube (MG) no ginásio Municipal, no dia 7 de janeiro, às 20h. O Lebes/Gedore/Canoas jogará no mesmo dia, em casa, às 20h, contra Montes Claros Vôlei (MG), com transmissão ao vivo do SporTV.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter