Sesi x Canoas

Sesi-SP está na semifinal da Copa Banco do Brasil (Foto:Divulgação)

LANCE!
13/01/2017
15:32
São Paulo (SP)

A segunda rodada do returno da Superliga masculina terá um jogo na tarde deste sábado para movimentar a cidade de Canoas (RS). A equipe da casa, Lebes/Gedore/Canoas (RS), que está na sexta posição na tabela de classificação, receberá o vice-líder, Sesi-SP, no ginásio La Salle, às 14h10, em partida que terá transmissão ao vivo da RedeTV. A equipe paulista conta com quatro campeões olímpicos: Bruninho, Lucão, Serginho e Douglas.

O time de Canoas tem um retrospecto de cinco vitórias e sete derrotas nesta edição do campeonato, somando 17 pontos. O Sesi-SP tem nove resultados positivos e três negativos, com o total de 29 pontos. O duelo deste fim de semana promete muita disputa.

Segundo o central Giovanni, um dos jogadores mais experientes do elenco, a equipe gaúcha está determinada a manter a sequência de vitórias depois do bom resultado diante do Montes Claros Vôlei (MG) na rodada passada.

- Vários pontos nos preocupam no time do Sesi-SP. A qualidade do passe, do levantamento e os bons atacantes que eles têm preocupam qualquer adversário. A nossa pretensão é continuar fazendo um bom saque para quebrar o passe deles para tentar facilitar o nosso jogo. A nossa principal arma tem que ser o nosso saque e, consequentemente, tirar a bola da mão do Bruninho. Esse é um atalho que pode nos possibilitar fazer uma boa partida.

O Sesi-SP também espera conseguir uma boa atuação na casa do adversário e, consequentemente, um resultado positivo. Para o central Leandro Aracaju, aniversariante desta sexta-feira, seu time precisa estar focado para obter a vitória.

- Fizemos uma boa semana de treinamentos e uma ótima preparação para esse jogo contra Canoas porque sabemos que não será nada fácil. Eles estão vindo de uma vitória importante contra a equipe do Montes Claros na Superliga e, para sair com a vitória, precisamos impor nosso ritmo de jogo desde o início. Não podemos desconcentrar em momento nenhum. 

Rodada completa

Outros cinco jogos serão realizados neste sábado. A rodada terá início às 11h, com a partida entre São Bernardo Vôlei (SP) e JF Vôlei (MG), que se enfrentarão no Adib Moysés Dib. Depois será a vez do duelo mineiro entre Minas Tênis Clube (MG) e Montes Claros Vôlei (MG), às 17h.

Às 18h, acontecerá o duelo entre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Funvic Taubaté (SP), às 20h, jogarão Caramuru Vôlei/Castro (PR) x Vôlei Brasil Kirin (SP), e às 21h30, será mais um duelo mineiro, desta vez entre Sada Cruzeiro Vôlei (MG) e JF Vôlei (MG), este com transmissão ao vivo do SporTV.