Jorge Ricardo vence Longines Grande Prêmio Latinoamericano 2016

Disputa aconteceu no Hipódromo da Gávea, no Rio de Janeiro

Jorge Ricardo em Don Inc, vencedor do Longines Grande Prêmio Latinoamericano 2016
(Foto: AgNews)

Escrito por

Jorge Ricardo em Don Inc venceu o Longines Grande Prêmio Latinoamericano 2016 no Hipódromo da Gávea, Rio de Janeiro. O vencedor proprietário, treinador e jóquei recebeu um relógio Longines pelo desempenho. O evento é a corrida de cavalos internacional de Grupo 1 mais importante da América Latina. 

O Longines Grande Prêmio Latinoamericano é uma competição itinerante organizada pela Organización Latinoamericana de Fomento del Pura Sangre de Carrera (OSAF), a cada ano num país diferente da América Latina. Além de ser a Parceira Principal, a Longines é Cronometrista Oficial e o Relógio Oficial do evento, que é a corrida de cavalos internacional de Grupo 1 mais importante do subcontinente. No próximo ano, o Longines Grande Prêmio Latinoamericano será realizado em Viña del Mar, no Chile.

Além das corridas, a Longines organizou o Prêmio de Elegância Longines. A marca suíça homenageou Caroline Strussmann, a mulher mais elegante do hipódromo com um relógio da coleção Longines DolceVita, uma linha que representa a elegância contemporânea da marca relojoeira no mundo todo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter