Basquete - Pinheiros x Rio Claro (foto:Diego Imai/Divulgação)

 Pinheiros derrotou o Rio Claro na prorrogação, jogando fora de casa (foto:Diego Imai/Divulgação)

RADAR/LANCE!
12/03/2016
20:51
Rio Claro (SP)

O EC Pinheiros conquistou neste sábado, mais um importante vitória no NBB. Jogando fora de casa, o time da capital paulista derrotou o Rio Claro em jogo decidido só na prorrogação. Com a vitória pelo placar de 77 a 76, o Pinheiros assumiu a sétima colocação na tabela.

O destaque da partida, foi o ala Lucas Dias, que está fazendo ótima temporada e hoje, mais uma vez, foi o grande nome do Pinheiros no jogo. O jovem ala foi o cestinha da partida com 21 pontos anotados. Lucas também pegou sete rebotes.



Com a vitória na noite deste sábado, o Pinheiro igualou a campanha do Franca (12 vitórias em 25 jogos) e agora está na sétima colocação no NBB, já que venceu o confronto direto. O Rio Claro tem a mesma campanha das duas equipes, mas com um jogo a mais. Por isso fica na nona colocação.


Os times voltam as quadras só no próximo dia 23, já que a competição será pausada para o Jogo das Estrelas. O Pinheiros enfrentará o Basquete Cearense em casa, enquanto o Rio Claro pega o Decisão Engenharia/Minas, fora de casa.