Chicago Bears (Foto: Reprodução/Instagram)

Bears bateram os Packers fora de casa (Foto: Reprodução/Instagram)

RADAR/LANCE!
27/11/2015
10:13
Green Bay (EUA)

O Green Bay Packers terminou o Dia de Ação de Graças, tradicional feriado dos Estados Unidos, pouco satisfeito. Isso porque a franquia de Wisconsin acabou derrotada por 17 a 13 para o Chicago Bears, na noite desta quinta-feira, em casa, no Lambeau Field. O revés acabou 'estragando' a homenagem a Brett Favre, ídolo dos Packers.

Apesar da derrota, o quarterback Aron Rodgers conseguiu estabelecer um recorde. Ele para um touchdown e chegou a 250 passes para TD na carreira, sendo o QB mais novo a alcançar o feito.

Pelo lado dos Bears, o quarterback Jay Cutler venceu pela primeira vez na casa dos Packers. Ele completou 19 de 31 passes, conseguiu 200 jardas e lançou para um touchdown.

Essa foi a quarta derrota do Green Bay Packers em 11 jogos na temporada. Isso deixa o Minnesota Vikings (11-3) na liderança isolada da NFC Norte. Já os Bears têm cinco triunfos e seis derrotas, ocupando a terceira posição da divisão.

A partida ainda contou com uma homenagem a Brett Favre, que atuou entre 1992 e 2007 nos Packers, e é um ídolo da franquia. Campeão do Super Bowl XXXI pelo time, ele teve a camisa 4, que vestia na época de jogador, aposentada.