SUPERLIGA MASCULINA 17/18: Em casa, Sada Cruzeiro vence Sesi-SP

Sada Cruzeiro chegou a três vitórias consecutivas (Foto: Divulgação/Sada Cruzeiro)

LANCE!
27/10/2017
13:42
Contagem (MG)

Em jogo antecipado da décima rodada do turno da Superliga masculina, melhor para o Sada Cruzeiro (MG). Na última quinta-feira, a equipe celeste jogou em casa e venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1 (26/24, 25/23, 21/25 e 25/21), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Foi a terceira vitória consecutiva do time do treinador Marcelo Mendez na competição.

O levantador Uriarte, do Sada Cruzeiro, brilhou, foi eleito o melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. O jogador argentino comemorou a vitória e falou da sua primeira temporada em solo brasileiro.

- Foi uma partida que nos apresentamos muito bem. É uma honra substituir um levantador como o William. Estou muito feliz de jogar pelo Sada Cruzeiro e esse início de trabalho tem sido muito positivo - explicou Uriarte.

Pelo lado do Sesi-SP, o levantador William lamentou a derrota, mas ressaltou os bons momentos da equipe paulista na partida.

- É difícil enfrentar o Sada Cruzeiro. É uma equipe muito bem montada. Conseguimos ter alguns bons momentos e jogamos de igual para igual, mas perdemos oportunidades no final dos sets, o que não pode acontecer ainda mais contra um time como o Sada Cruzeiro - afirmou William.

O ponteiro Leal, do time celeste, foi o maior pontuador do confronto, com 15 pontos.

As duas equipes voltam à quadra neste sábado pela terceira rodada do turno da Superliga masculina. O Sada Cruzeiro enfrenta o Copel Telecom Maringá (PR), às 18h30, no Chico Neto, em Maringá (PR). Já o Sesi-SP luta pela reabilitação contra o Lebes Canoas (RS), no La Salle, em Canoas (RS).