Terrell Owens

Junto com marca de chocolate, Terrell Owens promove campanha que premiará comemoração (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
22/01/2016
12:27
Rio de Janeiro (RJ)

Além de belas recepções, o ex-jogador Terrell Owens ficou conhecido na NFL de uma outra forma. Quando atuava como wide receiver do Dallas Cowboys, ele ficou marcado por suas comemorações inusitadas de touchdowns, dividindo opiniões da liga, que acabou limitando a festa após os Tds, punindo os jogadores que extrapolam. Porém, ele voltou a cena nas vésperas das finais de conferências da atual temporada para “tumultuar” novamente as comemorações.

Junto com a marca de chocolate Butterfinger, ele promove uma campanha que oferece 50 mil dólares (R$ 208 mil) para o jogador que venha a ser multado por ter extrapolado após marcar um touchdown. O valor já cobriria a multa aplicada pela liga.

Em suas comemorações bizarras, Owens já comeu um pacote de pipocas, autografou uma bola, provocou rival, roubou o pompom da cheerleader. Resta agora saber se algum jogador de Denver Broncos, New England Patriots, Carolina Panthers ou Arizona Cardinals segue o exemplo e fatura a grana.

As finais acontecem neste domingo. Os Broncos, de Peyton Manning, enfrentam os Patriots, de Tom Brady, pela decisão da Conferência Nacional. Já os Panthers pegam os Cardinals pela Conferência Americana.