Dennis Schröder

Dennis Schröder defende os Hawks desde 2013

LANCE!
29/09/2017
16:05
Atlanta (EUA)

O alemão Dennis Schroder, do Atlanta Hawks foi preso em uma briga de bar na madrugada da última sexta-feira em um subúrbio de Atlanta (EUA). O atleta pagou fiança e foi liberado da delegacia. O time já soltou um comunicado afirmando ter conhecimento sobre o ocorrido. 

- Tomamos conhecimento do incidente envolvendo Dennis Schroder nesta manhã. Ainda buscamos informações sobre a situação, e a respeito do processo legal. Não faremos mais comentários no momento - afirmou o Atlanta Hawks em comunicado oficial. 

De acordo com a ESPN americana, Schroder e seus amigos aparecem em um vídeo discutindo em um bar. O jogador teria iniciado o contado ao enforcar a vítima, atingida, na sequência, por socos e pontapés. A segurança do local impediu mais agressões. A polícia de Brookhaven não divulgou o vídeo, pois depende de autorização judicial. 

A vítima sofreu lacerações no joelho direito e reclamou de dores no tornozelo. Os jogadores as NBA estão sujeitos, em seus contratos, a multas e suspensões por comportamento.