Jogador dos Bears desloca o joelho em jogo

Zarch Miller deslocou o joelho e ainda não tem previsão de retorno AFP

LANCE!
30/10/2017
17:07
Nova Orleans (EUA)

A derrota por 20 a 12 para o New Orleans Saints no último domingo não foi o mais doloroso para o Chicago Bears. Atuando fora de casa, o time de Illinois perdeu o tight end Zarch Miller devido a uma grave lesão no joelho esquerdo. Na tentativa de um touchdown, o jogador de 33 anos deslocou o membro, sofrendo múltiplas rupturas nos ligamentos.

Retirado de campo em uma maca, ele foi levado ao Centro Médico de Nova Orleans, onde foram detectados danos na artéria poplítea. Para evitar a amputação da perna, Miller foi submetido a uma cirurgia vascular de emergência para estabilizar a lesão.

- Ele vai estar nos nossos pensamentos e orações durante o voo de volta para casa - disse o técnico dos Bears, John Fox.

Nesta segunda-feira, o clube afirmou que Miller segue em Nova Orleans, acompanhado da equipe médica da franquia e passará por novas avaliações nos próximos dias.

O jogador dos Bears já sofreu uma lesão grave antes. Entre 2012 e 2014, ele não entrou em campo devido a problemas no pé e no ombro. Após conseguir um recorde na carreira - 47 catches, em 2016 - ele ficou fora dos seis últimos jogos da temporada por uma fratura no pé.

- É uma perda tremenda. Ele sempre nos incendeia e sabe exatamente o que dizer. Temos de encontrar o caminho para seguir em frente - disse o running back Tarik Cohen.