Muhammad Ali tem 74 anos e sofre de mal de Parkinson (Foto: Arquivo Pessoal)

Muhammad Ali tem 74 anos e sofre de mal de Parkinson (Foto: AFP)

LANCE!
03/06/2016
16:52
São Paulo (SP)

O ex-pugilista Muhammad Ali, de 74 anos, pode estar enfrentando neste momento mais uma importante batalha em sua vida. Ele, que é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos, foi internado na quinta-feira em um hospital de nome não revelado na cidade de Phoenix, nos Estados Unidos, com problemas respiratórios. Enquanto as notícias oficiais dizem que o quadro clínico dele é estável, nos bastidores as informações são diferentes.

De acordo com nota publicada pela agência Associated Press nesta sexta-feira, dois familiares de Ali que não quiseram se identificar disseram que o estado de saúde do ex-pugilista é mais sério do que está sendo divulgado. 

Até agora, quem responde pelo ex-boxeador é seu porta-voz, Bob Gunnell. Na quinta-feira, foi ele quem divulgou a internação de Ali. Nesta sexta-feira, Gunnell informou que não havia novidades nas condições de saúde de seu cliente. 

Ali, que brilhou nos ringues no peso pesado principalmente na década de 70, foi diagnosticado com mal de Parkinson nos anos 80. Nos últimos meses, o ex-atleta vem enfrentando uma série de problemas de saúde, que também exigiram internações. Uma delas foi no ano passado, para tratar uma infecção urinária.