Rexona comemora ponto na vitória sobre o Pinheiros

Rexona-Sesc luta por vaga na final da Superliga contra o Minas Alexandre Arruda/Divulgação Rexona-Sesc

LANCE!
12/04/2017
16:30
São Paulo (SP)

Os ingressos disponíveis para o quinto e último jogo da série semifinal entre Rexona-Sesc e Camponesa/Minas, já estão disponíveis. A partida será disputada nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Jeunesse. O Rexona-Sesc, 11 vezes campeão, busca sua 13ª final seguida de Superliga.

A equipe carioca está invicta na Jeunesse Arena. Foram quatro vitórias nesta temporada (Osasco, Minas, Uberlândia e Pinheiros), além do título da Superliga 14/15. Mas, apesar do bom retrospecto, as jogadoras sabem que terão uma pedreira pela frente e esperam contar com todo apoio de sua fiel torcida.

- Jogar na Jeunesse Arena é sempre bom. Tivemos uma experiência positiva esta temporada e queremos contar com o maior número de pessoas possível neste jogo decisivo. Sabemos que será muito difícil e vamos nos manter bem concentradas, com nossa cabeça no lugar. Será feriado e a torcida comparecerá para nos ajudar bastante, sem dúvida - declarou a levantadora Roberta.

Os ingressos custam R$ 30. Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de até 21 anos, pessoas portadoras de deficiência, profissionais do ensino público e jovens de 15 a 29 anos inscritos no CadÚnico tem direito à meia entrada (R$ 15). 

As entradas podem ser adquiriam pela intenet, na bilheteria da Jeunesse Arena (no dia do jogo e com pagamento em dinheiro) e nas Lojas South.