Superliga Fameinina - Pinheiros duela com Genter Vôlei Bauru nesta sexta-feira

Equipe paulista abre a décima rodada da Superliga

LANCE!
14/12/2016
16:48
São Paulo

A décima rodada do turno da Superliga feminina inicia com um duelo entre equipes que vivem um bom momento na competição. O Genter Vôlei Bauru (SP) receberá o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) nesta quinta-feira, às 21h, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.

O Terracap/BRB/Brasília Vôlei aparece na segunda colocação na classificação geral, com 21 pontos. O Genter Vôlei Bauru está na quinta posição, com 20 pontos, e vem de seis vitórias consecutivas na competição. O Rexona-Sesc lidera, com 25 pontos.

O treinador do Genter Vôlei Bauru, Marco Kwiek, comentou sobre a expectativa para o duelo com o time candango.

- O Terracap/BRB/Brasília Vôlei é uma time que vem jogando muito bem, tem sido a grande surpresa da competição e conseguiu resultados excelentes. Tivemos o agravante da viagem longa para Rio do Sul, o jogo lá e depois a viagem longa novamente para voltar a Bauru. Passamos o dia que teríamos de preparação para o jogo contra Brasília viajando e teremos apenas um treino na quinta-feira de manhã e a noite jogaremos contra o time delas. Nossa preparação para jogar com o Brasília foi praticamente nula. Por isso, no retorno de Rio do Sul aproveitamos a viagem para assistirmos alguns vídeos e estudarmos o adversário - disse Kwiek.

O Terrcap/BRB/Brasília Vôlei venceu, na última terça-feira, o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 0 e na ocasião a central Larissa foi um destaques do duelo e ficou com o Troféu VivaVôlei. O treinador Anderson chamou a atenção para a importância de ter todas as 12 jogadoras prontas para entrarem em quadra.

- Poupei a Mari Helen e a Roberta pode desgastes físicos no último jogo e foi a oportunidade da Larissa mostrar a que veio, incomodar mais as centrais, saber que não temos só sete jogadoras, mas sim 12. A entrada dela foi importante para ela saber que pode jogar - afirmou Anderson.