Genter Vôlei Bauru recebe Terracap/BRB/Brasília Vôlei na abertura da décima rodada

Bauru joga em casa em segunda partida do returno (Foto: Divulgação/Inovafoto/CBV)

LANCE!
11/01/2017
15:01
São Paulo 

Um duelo entre adversários diretos na tabela de classificação abrirá a segunda rodada do turno da Superliga feminina. Nesta quinta-feira, o Genter Vôlei Bauru (SP), quinto colocado, receberá o Dentil/Praia Clube (MG), terceiro, às 21h55, na Panela de Pressão, em Bauru (SP). A RedeTV transmitirá ao vivo.

No primeiro turno da Superliga feminina de vôlei, o Praia Clube levou a melhor e venceu o Bauru por 3 sets a 0. Na classificação geral, as duas equipes estão separadas por apenas dois pontos. O time mineiro aparece na terceira colocação, com 26 pontos, e a equipe bauruense está em quinto, com 24. O Rexona-Sesc (RJ) lidera, com 34 pontos.

Pelo lado do Genter Vôlei Bauru, a treinador Marcos Kwiek comentou sobre a preparação do time bauruense para enfrentar o Dentil/Praia Clube.

- Tivemos um dia de preparação para o jogo contra o Praia Clube, que é outro jogo grande e difícil para nós. Mesmo que estejamos jogando em casa, é um adversário que está entre os favoritos a conquistar o título da Superliga. Temos de estudar e nos preparamos o máximo possível para este jogo que vai ser muito complicado para nós - explicou Marcos Kwiek.

A ponteira Michelle, do Praia Clube, espera um jogo difícil contra o Genter Vôlei Bauru e está confiante em um bom resultado do time mineiro.

- Acredito que o jogo será muito complicado, fora de casa e contra e contra um adversário que vem evoluindo bastante na competição. No entanto, esperamos fazer um grande jogo para sairmos de quadra com três pontos que é o mais importante para a nossa equipe.

Outros jogos

As outras cinco partidas da segunda rodada do returno da Superliga feminina de vôlei serão realizadas nesta sexta-feira. O Sesi-SP jogará com o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP). Na sequência, às 19h30, o Pinheiros (SP) enfrentará o Vôlei Nestlé (SP), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Logo depois, às 20h15, o Rio do Sul (SC) terá pela frente o Fluminense (RJ), no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).

Já o Renata Valinhos/Country (SP) duelará com o Rexona-Sesc (RJ), às 20h30, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). No último jogo do dia, às 21h30, o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) jogará com o Camponesa/Minas (MG), no Lauro Gomes, em São Caetano (SP).