Jogadores da Seleção brasileira de Futsal comemoram vaga nas semifinais das Eliminatórias para a Copa do Mundo (Foto: Luis Domingues/CBFS)

Jogadores da Seleção Brasileira de Futsal comemoram vaga nas semifinais das Eliminatórias para o Mundial, na Colômbia (Foto: Luis Domingues/CBFS)

RADAR/LANCE!
10/02/2016
14:59
São Paulo (SP)

A Seleção Brasileira de Futsal garantiu sua classificação às semifinais das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, nesta terça-feira, em Assunção, no Paraguai, de forma avassaladora. A equipe canarinho goleou o Equador por 14 a 0, marcando cinco gols logo na primeira etapa da partida.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Serginho Schiochet, chegou à liderança do Grupo A, com nove pontos. Agora, a Seleção aguarda pela definição do adversário, que será o segundo colocado do grupo B, para a fase decisiva da competição. 

Além do Brasil, a Argentina também está classificada para a próxima fase. Caso a Colômbia vença o adversário desta quarta-feira, os quatro semifinalistas já estarão automaticamente na Copa do Mundo, já que o país dos colombianos será a sede do Mundial. 

Confira os jogos desta quarta:
18h - Bolívia x Argentina
20h - Peru x Brasil
22h - Equador x Paraguai
23h30 -Uruguai x Colômbia.

*Horários de Brasília