Wallace, melhor do jogo

Taubaté recebe o JF Vôlei nesta quinta-feira Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

LANCE!
18/03/2017
17:52
São Paulo (SP)

O Funvic Taubaté (SP) foi a Minas Gerais e, na tarde deste sábado, saiu na frente na série melhor de cinco jogos pelas quartas de final da Superliga masculina. A equipe dirigida pelo técnico Cezar Douglas teve boa atuação e venceu o JF Vôlei (MG) por 3 sets a 0, com parciais de 29/27, 25/23 e 25/18, em 1h45 de partida.

Nesta tarde, o oposto campeão olímpico Wallace teve mais uma de suas atuações destacadas e foi premiado com o Troféu VivaVôlei após ser o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

- Temos falhado um pouco no ataque, em alguns momentos tomando bloqueio, e a questão toda está em ter um pouco mais de paciência. Sabíamos que não ia ser fácil, principalmente pelo último jogo do returno, quando perdemos aqui, e hoje não foi diferente - analisou o oposto, que completou:

- Óbvio que jogar em casa é uma força a mais, mas ainda não tem nada definido. A torcida sempre nos apoia muito dentro de casa e temos que tentar fazer valer essa força a mais nos dois jogos que temos em Taubaté agora.

Outro destaque do time paulista ficou por conta do ponteiro Lucarelli, que fez questão de elogiar o desempenho do seu time.

- No último jogo aqui, não fizemos uma boa partida. Hoje foi melhor, jogamos um pouco mais consistentes, nosso sistema defensivo foi melhor e agora é tentar manter o que fizemos de bom nesse jogo para os jogos em casa.

O próximo compromisso entre as duas equipes será nesta quinta-feira, desta vez no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP). O confronto será às 21h55, com transmissão ao vivo da RedeTV e do SporTV.com.