RADAR/LANCE!
01/02/2016
15:44
Rio de Janeiro (RJ)

Com a proximidade do maior evento esportivo do mundo, o público brasileiro começa a se interessar cada vez mais por informações sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Como segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lançou em 2015 uma fanpage temática, que supera as expectativas e confirma o seu sucesso ao ultrapassar marca de 440 mil fãs. Ao longo de um ano de atividade, a página “Rumo aos Jogos Rio 2016”, produzida pelo Esporte Interativo, registra mais de 2 milhões de interações do público, entre compartilhamentos, comentários e curtidas no Facebook.

Reunindo conteúdo exclusivo sobre diversas modalidades esportivas, cobertura de eventos, perfis de atletas e curiosidades de esportes olímpicos e paralímpicos, a página oferece as notícias mais recentes sobre os Jogos Rio 2016. Até o momento, o recorde de audiência da fanpage foi durante os Jogos Pan e Parapan-Americanos, realizados no ano passado em Toronto, no Canadá. Foram mais de 800 posts com cerca de 360 mil interações com o público.

Outras ações de grande repercussão, e que renderam muitas interações, foram a enquete sobre o esporte olímpico preferido dos internautas e a postagem em comemoração ao feito da jogadora Marta, que superou a marca de Pelé de maior goleador da Seleção Brasileira.