Érika

Érika ficará com no Chicago Sky por mais uma temporada (Foto: Reprodução / Twitter)

RADAR/LANCE!
04/02/2016
18:55
Rio de Janeiro (RJ)

A pivô Érika, que começou o ano sem clube, já tem emprego garantido após disputar a Liga de Basquete Feminina pelo América de Pernambuco. Uma das principais jogadoras da Seleção feminina de basquete vai defender o Chicago Sky, da WNBA, por mais uma temporada.

- Renovar esse contrato com o Chicago Sky é motivo de muita alegria e orgulho para mim, pois é uma das principais franquias da WNBA atualmente. Nossa motivação é uma só: sermos campeãs e levarmos um anel para Chicago, que é uma cidade tão tradicional no basquete. Sabemos que temos totais condições de alcançar esse objetivo e não vamos lutar por nada menos do que isso - declarou em entrevista a Globoesporte.com.


Na equipe americana, Érika encontrará uma velha conhecida: a também pivô Clarissa, que atualmente está Orduspor Basketbol, da Turquia, após ser dispensada pelo Corinthians/Americana por furar o boicote imposto à Seleção.

A dupla brasileira deve chegar nos Estados Unidos no início de abril, quando inicia a preparação do Chicago Sky para a próxima temporada da WNBA, que tem data para início no dia 10 de maio.