Lazlo Dalfovo
11/06/2016
21:20
Rio de Janeiro (RJ)

Jogador mais aclamado pela torcida do Flamengo no quinto título do NBB neste sábado, Olivinha foi eleito o MVP das Finais da competição. Ele foi nomeado o jogador mais valioso da série final, que terminou com uma arrasadora vitória do Rubro-Negro diante do Bauru, por 100 a 66, na Arena Carioca 2.

Dono de média de 12,5 pontos e 7,2 rebotes durante a série que durou cinco partidas, Olivinha foi um dos principais personagens neste sábado, fechando a partida com 22 pontos, nove rebotes e 27 pontos de eficiência.

- Estou muito feliz por conquistar esse troféu de MVP. Tenho que compartilhar esse prêmio com todo o grupo. Todos me ajudaram muito e sem meus companheiros eu não teria como ficar com esse troféu. Pude fazer grandes jogos nessas Finais e ajudar o Flamengo a conquistar mais um título - disse. 

O camisa 16 do clube carioca ainda comentou que o momento agora, após uma longa e gloriosa temporada, é de comemorar.

- Ser pentacampeão do NBB CAIXA, com direito a quatro conquistas seguidas, está longe de ser fácil. Temos que aproveitar esse momento especial, comemorar muito nossa conquista pois isso que fizemos é histórico e merecemos isso por todo o trabalho feito - finalizou.