Superliga Feminina - Sesi-SP busca a primeira vitória

Sesi-SP busca primeira vitória na Superliga 2016/2017 (Foto: William Lucas/inovafoto/CBV)

LANCE!
11/11/2016
15:26
São Paulo

Duas partidas agitarão a terceira rodada da Superliga feminina de vôlei neste sábado. No primeiro duelo do dia, às 14h10, o Renata Valinhos/Country (SP) enfrenta o Fluminense (RJ), no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). Na sequência, às 21h30, o Sesi-SP receberá o Vôlei Nestlé (SP), na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). As partidas serão transmitidas ao vivo, respectivamente, pela RedeTV e pelo SporTV.


O Renata Valinhos/Country lutará pela primeira vitória na competição. Para a central Flávia, da equipe da casa, o time está confiante na busca do resultado positivo.

- Não será um jogo fácil, mas estamos trabalhando muito forte, tanto nós quanto a comissão técnica. Vamos em busca da primeira vitória e dos primeiros pontos - afirmou.


Do outro lado da rede, o Fluminense vem para a partida depois de vencer o Rio do Sul (SC) por 3 sets a 0 na última rodada. A experiente ponteira Sassá comentou sobre a importância de um bom resultado contra o Renata Valinhos/Country.

- Será um jogo muito importante para nossa caminhada em busca dos nossos objetivos. Esperamos mais um jogo difícil. Valinhos vai jogar em casa, com o apoio da torcida e precisando de um bom resultado. Ou seja, elas vão vir com tudo para cima da gente. Estamos confiantes, temos feito bons treinos e espero que possamos aplicar tudo na hora do jogo. Temos que jogar com alegria, concentradas e os detalhes farão a diferença - disse.


No outro jogo deste sábado, o Sesi-SP, que também busca a primeira vitória na competição, receberá o invicto Vôlei Nestlé (SP). A levantadora e capitã do Sesi-SP, Giovana, falou sobre a expectativa para o jogo contra o time de Osasco (SP).

- Treinamos muito durante a semana e nos preparamos bem para esse confronto porque sabemos da qualidade do time de Osasco. Estamos vindo de duas derrotas na competição e esse jogo será importante para ganharmos confiança e fortalecermos ainda mais o nosso time - comentou.

Já a equipe do treinador Luizomar de Moura espera um bom desempenho neste sábado contra a jovem equipe paulista.

- Ainda alternamos boas atuações com oscilações dentro da partida. Essas próximas duas semanas teremos um jogo contra uma equipe muito jovem no sábado, mas temos tempo para trabalhar, que era algo que desejávamos bastante após o Paulista. Ter esse período de trabalho será fundamental para o grupo. Falamos com as jogadoras da importância de aproveitar cada minuto desses treinamentos e estamos trabalhando muito forte para que consigamos dar continuidade ao processo de evolução na Superliga - explicou.

Nesta sexta-feira, o Genter Vôlei Bauru (SP) duelará com o Rexona-Sesc (RJ), às 19h30, em Bauru (SP). Na sequência, às 22h, o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) terá pela frente o Dentil/Praia Clube (MG), na Arena Poliesportiva, em Manaus (AM).