Daniele Hypolito segue com futuro incerto

Aos 32 anos, a ginasta participa do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, que ocorre no E.C. Pinheiros, em São Paulo

Daniele Hypolito de volta ao Flamengo
Daniele Hypolito conquistou três medalhas de ouro na Copa do Mundo este ano  (Foto: Divulgação/Flamengo)

Escrito por

Após anunciar que a Rio-2016 seria sua última competição olímpica e que 2017 seria seu último ano como profissional, a ginasta Daniele Hypolito ainda não bateu o martelo em sua decisão. Aos 32 anos, ela prefere esperar o fim do próximo ano para decidir seu futuro.

- É muito certo que eu esteja até o final do ano. A aposentadoria ainda não é agora, só para o final do ano que vem e eu ainda estou analisando. Eu vou primeiro passar o ano que vem para saber como eu vou estar e depois eu decido - afirmou.

A vencedora da primeira medalha olímpica na história da ginástica brasileira, vice-campeã de solo no Mundial de Ginástica em 2001, iniciou na modalidade aos 4 anos e meio, tendo ao todo aproximadamente 27 anos de carreira. Apesar de nunca ter conquistado uma medalha olímpica, Dani conquistou oito medalhas nas quatro últimas edições dos Jogos Pan-Americanos.

A única certeza que a ginasta tem para o ano que vem é seu casamento com o professor de dança Fábio Castro, que ocorrerá em outubro de 2017. A ginasta é uma das integrantes da equipe do Flamengo que disputa o Campeonato Brasileiro de Ginástica, que ocorre em São Paulo. A competição individual geral ,masculina começa ás 14h e no final de semana ocorrem as provas por equipes e por aparelho. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter