Indianapolis Colts x Cincinnati Bengals (Foto: Andy Lyons/AFP

Bengals venceram mais uma na temporada (Foto: Andy Lyons/AFP

LANCE!
06/11/2015
10:06
Cincinnati (EUA)

Jogando em casa, o Cincinnati Bengals não deu chances para o Cleveland Browns, bateu o rival por 31 a 10, e segue imbatível na NFL. O triunfo desta quinta-feira no Paul Brown Stadium foi o oitavo da franquia de Ohio na atual temporada, algo inédito na história do time. E ele veio graças a grande atuação de quarterback Andy Dalton e o tight end Tyler Eifert.

Eifert recepciounou três touchdowns lançados por Dalton, e ainda se tornou o líder no quesito na temporada, com nove. Na partida, o quarterback lançou para 234 jardas e completou 21 dos 27 passes que tentou na partida.

Já pelo lado dos Browns, o quarterback Johnny Manziel não fez uma boa partida, ainda caindo de produção no segundo tempo. Ele terminou o jogo com 168 jardas lançadas, com 61% de aproveitamento nos passes no primeiro tempo e apenas 26% no segundo.

A primeira etapa foi até equilibrada, com os donos da casa indo para o vestiário com apenas quatro pontos de diferença: 14 a 10. Porém, os visitantes caíram de produção no segundo tempo e os Bengals não perdoaram, fazendo mais 17 pontos, enquanto os rivais não pontuaram mais.

Agora os Bengals lideram a AFC Norte, enquanto os Browns ocupam a lanterna da mesma divisão, com apenas duas vitórias e sete derroras. Na semana 10 da NFL, os invictos recebem o Houston Texans, na próxima segunda-feira. Já o Cleveland pega os Steelers, em Pittsburgh.