LANCE!
04/02/2018
23:51
Minneapolis (EUA)

Como foi nos anos anteriores, o show do intervalo é uma das principais atrações do Super Bowl. Nesta edição, Justin Timberlake foi o artista que se apresentou e usou todo o seu carisma e talento na dança para animar o público durante a pausa entre o primeiro e o segundo tempos de jogo. Esta foi a terceira participação de Justin Timberlake no show do intervalo do Super Bowl. A primeira foi em 2001, quando ainda fazia parte do grupo N'Sync. A segunda foi em 2004.

Durante a performance, além de seus principais sucessos, o Justin também homenageou Prince, astro da música, que nasceu em Minneapolis, local do Super Bowl LII. O astro pop se envolveu em uma polêmica, pois queria fazer a homenagem a Prince através de um holograma. Porém, foi encontrada uma entrevista do músico, quando ainda estava vivo, que não queria ser transformado em holografia. A maneira encontrada para enaltecer a carreira de um dos maiores nomes da música, foi um vídeo exposto em pano no meio do campo.

A próxima edição do Super Bowl, LII, acontecerá na cidade de Atlanta, no Mercedes-Benz Stadium, na Georgia, inaugurado em 2017. Ainda não se sabe quem será o artista que se apresentará na grande final do futebol americano. Normalmente o anúncio acontece no final do ano.