LANCE!
23/02/2018
18:29
São Paulo (SP)

O Circuito patrocinado pela Caixa ocorrerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, em São Paulo. O campeonato tem como objetivo desenvolver as práticas desportivas em todos os municípios e estados brasileiros, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paralímpico do país. No evento, estarão presentes Lorena, Daniel Martins e Alessandro Silva, os três medalhistas de ouro em suas categorias. 

- Para mim, é muito bacana estar com os novos atletas. Eles se espelham em nós e querem chegar onde chegamos, e onde ainda queremos chegar. A gente pega energia dessa galera também, já que eles chegam com muita gana, vontade e para quem está há muito tempo nisso é bom renovar as forças - disse Lorena Spoladore sobre o campeonato. 

O Circuito não ficará somente na cidade de São Paulo. Em março, serão realizadas as fases Rio-Sul, em Porto Alegre (RS), nos dias 10 e 11, e Norte-Nordeste, do dia 22 a 25, em Aracajú (SE). Goiânia (GO) receberá a última fase, Centro-Leste, de 12 a 15 de abril.