Camponesa/Minas

Camponesa/Minas faz primeiro jogo da Superliga 17/18 em casa Washington Alves/Inovafoto/CBV

LANCE!
20/10/2017
14:54
Belo Horizonte (MG)

O Camponesa/Minas (MG) joga em casa e busca sua primeira vitória na Superliga feminina. O time mineiro enfrenta o Pinheiros (SP) às 14h05 deste sábado, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A Rede TV transmitirá ao vivo. A partida é válida pela segunda rodada da competição.

Na estreia, o time mineiro foi superado pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 0. Já o Pinheiros conseguiu um resultado positivo de virada sobre o Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 1.

A ponteira Priscila Daroit, do Minas, chamou a atenção para a importância da equipe entrar em quadra concentrada no duelo contra o Pinheiros.

- A expectativa para o jogo é muito boa. Vamos enfrentar uma equipe de qualidade com grandes jogadoras que jogam com muita velocidade. Sabemos que será uma partida muito difícil e para nós a vitória é muito importante. Espero que possamos fazer um ótimo jogo e será fundamental entrarmos em quadra concentradas desde o início. A nossa relação entre o bloqueio e a defesa precisa funcionar e precisamos ter agressividade nos momentos decisivos dos sets - disse Priscila.

Pelo lado do Pinheiros, a ponteira Vanessa Janke, eleita a melhor da partida na vitória sobre o Vôlei Bauru, elogiou a semana de treino das paulistas e pediu foco para o duelo deste sábado.

- Esperamos um jogo difícil em Belo Horizonte. Sabemos da importância da vitória conquistada na primeira rodada, mas isso ficou para trás. O Camponesa/Minas vem mordido por ter sido derrotado em casa na primeira rodada pelo São Caetano. Estamos bem preparadas para este desafio. A semana foi muito positiva e esperamos colocar tudo em prática na partida - explicou Janke.

Também neste sábado, o BRB/Brasília Vôlei (DF) enfrenta o Sesi-SP, às 18h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).