Kathryn Smith

Kathryn é velha conhecida do técnico do Buffalo Bills (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
21/01/2016
11:28
Nova York (EUA)

Kathryn Smith é a nova técnica assistente do time de especialistas do Buffalo Bills. A contratação é histórica, já que trata-se da primeira mulher a ocupar um cargo em uma comissão técnica da NFL. Kathryn é velha conhecida do técnico da franquia Rex Ryan. Ela trabalhou por 12 anos com o treinador, como assistente administrativa, no New York Jets.

- Kathryn Smith fez um trabalho extraordinário nos últimos sete anos que ela trabalhou com nosso staff. Ela certamente merece sua promoção baseada no conhecimento e comprometimento, só para citar algumas qualidades dela, e eu sei que ela fará um ótimo serviço no time de especialistas - disse Ryan em declaração reproduzida pelo site da ESPN.

Na temporada passada, Jen Welter quase conseguiu esse feito. O Arizona Cardinals a contratou para ser técnica dos linebackers durante a pré-temporada. No entanto, ela acabou não sendo efetivada.

Com uma campanha de oito vitórias e oito derrotas, o Buffalo Bills acabou não conseguindo a classificação para os playoffs da atual temporada.