Bruno Soares (Foto: Matthew Stockman/ AFP)

Bruno Soares participará de classificatório para torneio de poker (Foto: Matthew Stockman/ AFP)

LANCE!
16/11/2015
18:15
Belo Horizonte (MG)

O Festival de Poker 888Live, que acontecerá no Lounge Vip do estádio do Mineirão entre os dias 10 e 15 de dezembro, ganhou dois novos participantes na última semana. O jogador de futebol Dentinho, do Shakhtar Donetsk-UCR, e Bruno Soares, um dos principais tenistas brasileiros, toparam os desafios recebidos dos atletas/embaixadores Bruno Foster e Bruno Kawauti. Os quatro utilizaram suas redes sociais para promoverem os duelos, que estão marcados para acontecer nos próximos dias por meio do site do 888poker.

Agora, o próximo passo será marcarem uma data para a disputa online em um dos torneios classificatórios do evento e ver se Dentinho e Bruno Soares serão capazes de, com as cartas, mostrar que são tão bons quanto com a bola no pé ou a raquete na mão.

Acostumado a ser palco de grandes jogos de futebol para Atlético-MG e Cruzeiro, o Mineirão receberá este evento inédito no Brasil. E é possível conseguir uma vaga pagando apenas um centavo de dólar.

Os participantes enfrentarão grandes nomes do poker, incluindo os embaixadores do site 888poker Bruno Foster, Bruno Kawauti e Nicolau Villa-Lobos. A mesa final será disputada às vistas do campo de futebol, valendo uma parte de um total de R$ 500.000 que serão distribuídos em premiações.


Além do evento principal, a 888Live Local Brasil oferecerá uma série de eventos paralelos, incluindo High Roller, Turbo Deep Stack, Second Chance e Last Chance; e conta com a chancela do Sierra Poker na organização do evento. A lista de destinos de 2015 da Serie Live Local do 888poker também inclui Espanha, Reino Unido, República Checa, Croácia, Chipre, Eslovénia,Canadá e Austrália.

Para participar do evento em Belo Horizonte, os membros 888poker serão capazes de conquistar um lugar jogando os torneios satélites online a partir de apenas um centavo de dólar. Outra opção é fazer a inscrição diretamente no qualificatório do torneio. Os qualificatórios e satélites online estão disponíveis desde o dia 11 de outubro.