Will Smith - NFL

Will Smith, de 34 anos, foi campeão da NFL, em 2010, e morto por discussão no trânsito (Foto: Reprodução/Twitter)

RADAR/LANCE!
10/04/2016
11:15
New Orleans (EUA)

Campeão do Super Bowl, o título da NFL, a Liga Nacional de Futebol Americano, dos Estados Unidos, com o New Orleans Saints, em 2010, o ex-jogador Will Smith, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado, em New Orleans.

Segundo informações do site da NFL, Smith se envolveu em uma discussão no trânsito, após um acidente, e foi morto por um motorista que o atingiu com oito disparos de arma de fogo. A mulher do ex-jogador, Racquel, foi atingida por dois tiros e foi internada em um hospital na cidade. O estado de saúde dela não foi divulgado.

- Uma perda sem sentido e trágica. Nossos pensamentos e orações estão com Will Smith, sua esposa Racquel, e seus filhos William, Wynter e Lisa - publicou em nota Greg Bensel, diretor de comunicação dos Saints.

Will Smith estava fora da NFL desde sua saída do New England Patriots, ocorrida em 2014. O ex-jogador foi escolhido na primeira rodada do Draft de 2004. Ele jogou no New Orleans Saints por 10 anos. Na sequência, foi para o Patriots, mas deixou a franquia antes do início da temporada. Smith era natural de Nova York.