Marcos e Renan

Renan (à direita) conquistou também o título individual com 300 pontos e 12 strikes(Foto: Divulgação/CBBOL)

RADAR/LNCE!
31/07/2016
20:03
Brasília (DF)

Na edição 2016, encerrada na tarde deste domingo, o atleta do Pinheiros, Renan Zoghaib somou a este currículo mais uma campanha impecável na competição. Jogando com Marcos Miyamoto, Renan faturou seu quinto título do evento.

O vice-campeonato ficou com a dupla formada pelo interminável Márcio Vieira e Fábio Grossi. Eles superaram por muito pouco os sul-mato-grossenses Rodrigo Marques e Reginaldo Morel, que ficaram com o terceiro lugar. No individual geral, Daniel Cabral foi a surpresa, alcançando o vice-campeonato, seguido por Roberto Vilas-Boas, da seleção nacional em 2016.

Entre as mulheres, a larga experiência da dupla Lúcia Vieira/Léa Castro falou mais alto. Elas, que terminaram o primeiro dos três dias de evento em segundo lugar, tomaram a liderança no segundo dia e não largaram mais. O vice-campeonato coube a dupla local formada por Pollyana Arantes e Mariana Fratti. O terceiro lugar também ficou com atletas do DF: Heloísa Queiroz e Thaís Braga. Mariana foi a campeã do individual geral, seguida por Léa e Lúcia.