Bento Vôlei (Foto: Ênio Bianchetti/Bento Vôlei)

Bento Vôlei derruba invencibilidade do atual campeão Sada Cruzeiro (Foto: Ênio Bianchetti/Bento Vôlei)

RADAR/LANCE!
19/11/2015
00:11
Bento Gonçalves (RS)

Em partida válida ainda pela primeira rodada da Superliga Masculina de vôlei, o Bento Vôlei/Isabela assegurou a primeira vitória na competição, depois de dois resultados negativos. E justamente diante do atual campeão brasileiro e mundial, o Sada Cruzeiro. Nesta quarta-feira (18), em jogo adiado devido a compromissos do time mineiro com o Mundial de Clubes, o Bento venceu por 3 sets a 0 (25/18, 25/23 e 25/18), em 1h34m de jogo. O oposto Rivaldo, da equipe gaúcha, foi o maior pontuador do jogo, colocando 18 bolas na quadra adversária. Mas foi seu companheiro Marlon, levantador do time, o eleito como melhor jogador da partida.

- Nós tivemos uma atuação muito coesa em todos os fundamentos. Nosso saque colocou muita pressão na equipe do Sada Cruzeiro e isso facilitou o nosso contra-ataque. De um modo geral, todo os jogadores renderam o máximo dentro desse momento da Superliga e conseguimos uma superação fantástica depois de dois jogos que aconteceram na semana passada. Méritos para toda a equipe, comissão técnica e a torcida, que fez o seu papel e nos ajudou muito - agradeceu Marlon.


O próximo jogo do Bento Vôlei/Isabela acontece em casa, nesta sexta (20), contra o time da Universidade Federal de Juiz de Fora, já pela quarta rodada da Superliga.Também na sexta, o Sada Cruzeiro enfrenta o Voleisul/Paquetá, em Novo Hamburgo (RS).