Paulinho Bauru

Paulinho foi um dos destaques da vitória do Bauru (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
13/11/2015
00:08
Rio de Janeiro (RJ)

A terceira rodada do NBB teve a realização de três jogos nesta quinta-feira. Um dos favoritos ao título, o Bauru manteve o início perfeito na competição. Atuando pela primeira vez fora de casa na atual edição da competição, a equipe paulista superou o Minas por 83 a 67.

O ala norte-americano Robert Day foi o cestinha da equipe, com 17 pontos (4/5 nos três pontos). Além dele, outros quatro atletas do Bauru atingiram dígitos duplos na pontuação, os Alex (12), Jefferson (11), Paulinho (11) e Léo Meindl (10).

Já o Caxias Basquete/Banrisul venceu pela primeira vez no NBB. E foi de maneira dramática. Em partida equilibrada do início ao fim e decidida apenas na prorrogação, o time gaúcho bateu o São José Basketball, fora de casa, por 76 a 71, e conheceu seu primeiro resultado positivo na história do maior campeonato de basquete do país. O cestinha foi o pivô Marcão, com 15 pontos.


O Mogi das Cruzes/Helbor se manteve quente na temporada 2015/2016. Atuando pela terceira vez seguida ao lado de seu torcedor, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), o time comandado pelo técnico Danilo Padovani venceu o Pinheiros em partida dura, por 86 a 83, e conquistou a sexta vitória consecutiva contra a equipe do capital paulista. Mesmo sem terminar o jogo como o cestinha do Mogi, o ala Jimmy foi o cara da vitória mogiana. Autor de 16 dos 20 pontos que tentou nesta noite (80% de aproveitamento), o camisa 18 foi o grande responsável pelo grande desempenho de sua equipe durante o período que marcou a virada no placar, com oito pontos anotados.