Hettsheimeir foi um dos cestinhas da partida desta sexta-feira (Foto: Caio Casagrande/Bauru Basquete)

Hettsheimeir foi um dos cestinhas da partida desta sexta-feira (Foto: Caio Casagrande/Bauru Basquete)

RADAR/LANCE!
20/02/2016
11:40
Rio de Janeiro (RJ)

O Bauru Basquete venceu o Malvín, do Uruguai, por 89 a 77, na noite desta sexta-feira, na noite desta sexta-feira, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, na abertura do quadrangular semifinal do Grupo E da Liga das Américas. Rafael Hettsheieir e Alex Garcia foram os cestinhas da partida, com 22 pontos cada um. Com 14 pontos cada, Calfani e Hoskins foram os maiores destaques do time uruguaio.

Em dia de rodada dupla na cidade do interior paulista, antes deste confronto, o Quimsa, da Argentina, venceu o Mogi das Cruzes, por 69 a 67.

Na noite deste sábado, também no Panela de Pressão, em Bauru, os quatro times voltarão a se enfrentar. Porém, desta vez, o Malvín enfrentará o Quimsa. O jogo começará às 18h45. Na sequência, às 21h, o Bauru enfrentará o Mogi das Cruzes.

Os dois melhores colocados desta disputa deste grupo estarão classificados para a Final Four, que será contra os dois melhores classificados do Grupo F, que conta com Flamengo, Brasília, Correcaminos de Colon, do Panamá, e Guaros de Lara, da Venezuela. A Final Four será realizada nos dias 11 e 12 de março. O local dos jogos ainda não está confirmado.