Marquinhos lidera, Flamengo vence mais uma e já avança à 2ª fase da Sul-Americana

Flamengo volta à quadra nesta quinta-feira, contra o Cimarrones Divulgação

LANCE!
05/10/2017
17:28
Quibdo (COL)

O Flamengo está na segunda fase da Liga Sul-Americana de basquete. Na noite da última quarta-feira, o rubro-negro conquistou uma vitória tranquila contra os uruguaios do Hebraica y Macabi, em Quibdo, na Colômbia, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase. Sob o comando de Marquinhos, o tima embalou na metade final da partida e venceu por 91 a 57.

Com duas vitórias somadas, o Flabasquete já está garantido na próxima fase. Mesmo assim, volta à quadra nesta quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Cimarrones.  O confronte será transmitido pelo SporTV3.

- Jogo foi bom, conseguimos uma excelente vitória e demos um grande passo rumo a classificação. Entramos bastante concentrados, conseguimos colocar um ritmo muito forte e a equipe deles não conseguiu nos acompanhar e vencemos com uma boa vantagem. Agora é focar na partida de amanhã para voltarmos com a vaga na próxima fase na nossa mala - afirmou Olivinha.

O cestinha da partida, com 18 pontos (sendo dez deles no terceiro quarto), foi Marquinhos. Olivinha também se destacou com 15 pontos somados e nove rebotes. No lado do Macabi, destaque para o americano Eric Williams, com 11 pontos convertidos.