Macaé (Foto: Divulgação/Raphael Bózeo)

 Macaé venceu o Vitória e agora jogará contra o Basquete Cearense (Foto: Divulgação/Raphael Bózeo)

RADAR/LANCE!
18/02/2016
12:33
Macaé

Após vencer o Universo/Vitória na noite desta quarta-feira no Juquinha (88 a 79) e seguir na briga por uma vaga nos playoffs do NBB, o Macaé Basquete já pensa no próximo adversário na competição: o Basquete Cearense. A partida acontece nesta sexta-feira (19), às 19:30, no Ginásio do Tênis Clube "Juquinha".

O técnico Léo Costa sabe da dificuldade de enfrentar o rival que vem de uma vitória sobre o Flamengo, no Rio de Janeiro, por 67 a 66, também na quarta-feira. Apesar de classificar o confronto como muito difícil, Léo vê o time em boa evolução após o último triunfo.

- Será um jogo duríssimo, é um adversário que está brigando pelas primeiras posições e são muito fortes. Venceram o Flamengo. Não podemos pensar nisso, temos que nos fortalecer e com o apoio da nossa torcida ficamos mais fortes. Temos que pensar sempre na vitória nos jogos em casa - disse Léo.

O Macaé Basquete leva vantagem no confronto entre as equipes no histórico no NBB. Foram cinco jogos, com três vitórias macaenses e dois triunfos dos cearenses. Nesta temporada, o time nordestino venceu em casa por 88 a 64. Já na temporada passada, o Macaé venceu as duas: 78 a 77, no Juquinha, e 82 a 76 fora.

Os ingressos para a partida entre Macaé Basquete e Basquete Cearense estão sendo vendidos no Tênis Clube Sede Social, na bilheteria da Praça, pelo valor promocional de R$ 5 (meia para todos). Os bilhetes antecipados serão vendidos até às 17h desta sexta-feira. Depois, o valor será de R$ 10.