Thiago Braz, campeão olímpico

Thiago Braz disputou, este ano, duas competições em solo brasileiro Wagner Carmo/CBAt

LANCE!
17/07/2017
17:01
São Paulo (SP)

Depois de mais um resultado em 2017, Thiago Braz desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira. O campeão do salto com vara na Rio-2016 pediu desculpas pelo desempenho ruim e agradeceu o carinho da torcida brasileira.

Braz disputou, no último domingo, a etapa de Rabat (MAR) da Diamond League e passou em branco, sem conseguiu ultrapassar os 5,40m em nenhuma de suas três tentativas.

Thiago passa por um momento de mudança nos treinamento - comandado pelo seu treinador, o ucraniano Vitaly Petrov. O objetivo é preparar o atleta para superar, até 2020, o recorde mundial da modalidade, hoje com o francês Renaud Lavillenie (6,16m).

Confira o texto na íntegra:

'Me sinto amado no momento em que estou passando , pessoas que eu não imaginava me acolher estão me acolhendo com carinho e amor .obrigado Família e Amigos que estão do meu lado me ajudando .
Digo algo , estar entre os atletas de ponta , não significa que não passamos por problemas, assim como qualquer ser humano que tem seu próprio emprego passa.
Desculpe pela expectativa que não foi alcançada, independente de tudo , não sou uma máquina, mesmo se eu fosse uma maquina , se eu andasse a 100% todos os dias um dia eu fundiria o motor . Agradeço todos que estão do meu lado , juntos ainda conquistaremos as medalhas desejadas , pois a crítica construtiva nos agarramos , a crítica maldosa nos deletamos .
Acima de tudo , estou gastando minha vida e saúde etc pelo Brasil e família etc ... é hora de se conscientizar que os atletas amam o que faz , só precisamos dar a todos uma nova chance de vencer é incentivar . Abraços'