LANCE!
05/02/2018
02:19
Minneapolis (EUA)

Tom Brady teve mais uma noite especial, quebrando recordes na NFL. Mesmo com a derrota no Super Bowl LII para o Philadelphia Eagles na noite deste domingo, o QB do New England Patriots mostrou porque é considerado um dos melhores da história.

O jogador passou para 505 jardas e passou a própria marca, que era de 466, em uma partida de decisão do futebol americano. Além disso, Tom Brady também se tornou o primeiro QB a passar para mais de 400 jardas em duas finais de futebol americano. O jogador também tem as duas maiores marcas em Super Bowls.

Sobre a partida, o jogador falou na coletiva após a partida. O jogador destacou a garra da equipe, enaltecendo os companheiros, mas lamentou o fumble na parte final.

- Jogamos bem, fomos competitivos, fizemos boas jogadas, mas não conseguimos. Todos foram importantes, partiparam bem. Fiquei chateado de ter perdido aquela bola, mas tentei me manter concentrado, pois sabia que teria outra chance - afirmou.

Com 40 anos, Tom Brady se aproxima cada vez mais do fim de sua carreira. Apesar disso, o jogador afirmou, antes da partida, que não vai se aposentar.

- Vou jogar a temporada 2018-2019 - disse.