Wide receiver Antonio Brown não enfrentará o Broncos (Foto: Divulgação)

O wide receiver Antonio Brown está fora da partida contra o Broncos (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE
15/01/2016
19:57
Rio de Janeiro (RJ)

O Pittsburgh Steelers ganhou um problema para a partida deste domingo, às 19h40 (horário de Brasília), contra o Denver Broncos. Uma concussão tirou o wide receiver Antonio Brown do encontro.

A notícia não é nada boa para os Steelers, que já perdem uma importante peça no setor ofensivo. Vale lembrar que o Broncos ainda possui uma das melhores defesas da atual NFL.

A lesão de Brown aconteceu na vitória por 18 a 16 contra o Cincinnati Bengals, no final de semana passada, em jogo válido pelo wildcard dos playoffs. Ele sofreu a lesão no lance que acabou sendo o decisivo na partida. Restando 20 segundos e com o placar 16 a 15 para o Bengals, Brown foi o alvo de um lançamento do quarterback Big Bem, não conseguiu fazer a recepção, mas recebeu, já com o lance definido, uma entrada violenta do linebacke Vontaze Burfict. A arbirtragem considerou o tackle como desleal e puniu o Bengals com 15 jardas. Uma nova punição em cima de outro defensor, Adam Jones - que bateu boca com um auxiliar do Steelers que ajudava a carregar Brown para o vestiário e levou uma conduta antiesportiva - fez o time entrar na zona de field goal e o chutador da equipe (Mike Nugent) virou o jogo para 18 a 16.