Ana Marcela Cunha fica com a prata no Canadá

Após levar três medalhas no Mundial de Budapeste, a brasileira volta ao pódio na etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas

Ana Marcela Cunha
Ana Marcela permanece no Canadá até o dia 12 de agosto (Foto: Reprodução)

Escrito por

Há menos de uma semana de ter conquistado o tricampeonato mundial nos 25km, Ana Marcela Cunha já voltou ao pódio. Pela etapa de Roberval (CAN)  da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, a brasileira garantiu, na última quinta-feira, a prata nos 10km. A disputa ocorreu no Lac Saint Jean, no Canadá.

Ana Marcela completou a prova em 2h04m24s. A vencedora foi a italiana Arianna Bridi, que marcou 2h03m15. A também brasileira Viviane Jungblut ficou com o bronze.

- Estou muito feliz com mais este resultado. Foi uma prova de alto nível técnico, várias medalhistas do Mundial estavam presentes, e mesmo assim consegui me garantir no pódio após uma prova monstro como foi os 25km menos de uma semana atrás, isso me trouxe a certeza que estamos na trilha nesse início de planejamento para 2020 - conta a dona de três medalhas (um ouro, uma prata e um bronze) no Mundial de Budapeste-2017.

A brasileira permanece no Canadá, onde no dia 12 de agosto irá participar de outra etapa da Copa do Mundo, desta vez no Lac Megantic.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter