Jogadores do América e do Santo André disputam jogada na partida deste domingo (Foto: Robson Neves/Divulgação)

Jogadores do América e do Santo André disputam jogada na partida deste domingo (Foto: Robson Neves/Divulgação)

RADAR/LANCE!
21/02/2016
11:55
Recife (PE)

Na manhã deste domingo, no Ginásio de Esportes Wilson Campos, em Recife, em Pernambuco, o time do América de Recife venceu o Santo André, por 86 a 63, em mais uma rodada de Basquete Feminino da temporada 2015/2016.

Com o resultado, o América agora possui campanha de nove vitórias em 11 partidas disputadas na LBF (81,8% de aproveitamento). Já a equipe paulista possui campanha de duas vitórias em 13 partidas disputadas (15,3% de eficiência. A equipe pernambucana segue firme na busca dos líderes da LBF. Agora o time do técnico Roberto Dornelas está apenas a uma vitória atrás de Corinthians/Americana e Sampaio Corrêa.

Adrianinha, com 16 pontos, seis rebotes e três assistências, foi a jogadora com melhor desempenho do time do América. Ariadna, com 17 pontos, sete bolas roubadas e seis rebotes, e além da pivô Erika de Souza, com duplo-duplo de 17 pontos e dez rebotes, foram outras que tiveram grandes atuações.

No Santo André, a ala Jaqueline, com 18 pontos, a ala/pivô Silvinha, com 16 pontos, e a pivô Tatiana, que marcou 14 pontos e pegou seis rebotes, foram as que mais se destacaram, apesar da derrota

Depois de partida desde domingo, América de Recife e Santo André voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, novamente no Ginásio de Esportes Wilson Campos, em Recife (PE), às 20 horas (de Brasília).