Jose Aldo mantem cinturão ao vencer o Zumbi Coreano no UFC 163 (Foto: Alvaro Rosa/LANCE!Press)

     Zumbi Coreano enfrentou José Aldo no UFC 163, ocorrido no Rio, em 2013 (Foto: Alvaro Rosa/LANCE!Press)

LANCE!
20/10/2016
12:22
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de ficar afastado do MMA por três anos, Chan Sung Jung está de volta ao mundo das lutas. O "Zumbi Coreano" teve de parar de lutar para servir às Forças Armadas de seu país, mas agora já está liberado para seu retorno ao octógono. Ele já tem até um rival pretendido.

Em vídeo produzido pelo Monsterzym MMA, o peso pena fala sobre seu retorno e aponta BJ Penn como seu adversário preferido para a volta ao esporte, que ainda não tem data para acontecer.

- Nos últimos seis meses tem um cara que venho querendo enfrentar... BJ Penn. Quando BJ x (Ricardo) Lamas foi anunciada pensei que tinha perdido minha chance, mas ouvi que o BJ teve uma lesão na costela, então meio que pensei que é uma oportunidade pra mim. Seria um momento perfeito poder voltar junto com BJ Penn. Gostaria de ter a chance de enfrentá-lo. É um recomeço pra mim e vou dar o meu melhor. Quero dar aos fãs lutas empolgantes - afirmou o lutador.

O "Zumbi Coreano" lutou pela última vez no dia 3 de agosto de 2013, quando foi nocauteado por José Aldo no UFC 163, realizado no Rio de Janeiro. Ele soma um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas na carreira.