Fabricio Werdum debocha de Agência Americana Antidoping

Campeão dos pesados defende o cinturão em 14 de maio, em Curitiba (PR)

Werdum
Werdum não concorda com o rigor da Agência Americana Antidoping que controla o UFC - (Foto: Reprodução)

Escrito por

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Lyoto Machida foi retirado do card de sábado (16), do UFC Tampa, nos EUA, onde enfrentaria Dan Henderson, após assumir que usou um suplemento que continha a substância DHEA (dehidroepiandrosterona).

Apesar da substância ser encontrada facilmente em qualquer loja de suplementos nos EUA, ela é banida pela USADA e Machida deve pegar um gancho por doping. 

Campeão dos pesados do UFC e amigo pessoal de Lyoto Machida, Fabricio Werdum não perdeu a oportunidade de debochar dos critérios adotados pela USADA e publicou uma montagem, onde aparece dentro de um carro de polícia com uma tornozeleira eletrônica em frente a sede da Agência Americana Antidoping.

- Fui fazer amor com a minha esposa PERO esqueci de avisar a USADA! - escreveu o lutador, que já havia criticado a decisão do órgão e demonstrado apoio a Lyoto, na quarta-feira (13).

- Estamos juntos dos nossos! Na minha opinião é um pouco de escândalo da USADA! Para as pessoas que não entendem muito, a substância não é bomba, não é nada demais. Daqui a pouco não vamos poder tomar café com açúcar. Vamos protestar – disse o campeão.

Fabricio Wedum fará sua primeira defesa de cinturão dos pesados diante de Stipe Miocic, no dia 14 de maio, em Curitiba, no Paraná.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter