LANCE!
05/02/2016
16:31
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de passar por um momento turbulento onde foi alvo de diversas críticas por ter saído do confronto contra Stipe Miocic no então UFC 196, que acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA), Fabricio Werdum se defendeu das críticas e fez uma revelação em relação ao confronto ocorrido contra Cain Velásquez, em junho de 2015, pelo UFC 188.

O campeão dos pesados optou por sair do evento depois que Velásquez deixou a disputa devido a uma lesão. Diante de tanta polêmica e ataques dos fãs na internet, Werdum se explicou.

- O tempo todo tenho uma lesão pequena ou grande. A última contra o Velásquez eu tive uma lesão grande na cabeça, no meu equilíbrio. Não treinei por 40 dias. Ninguém sabia disso... (Quase) cancelei a luta por conta dessa lesão na cabeça. Foi uma concussão, na orelha e na cabeça. Não fiz sparring por 40 dias. Fiz sparring uma semana antes da luta. Mas tudo bem - declarou o lutador brasileiro, em entrevista ao programa The MMA Hour.

Com a lesão, Fabricio Werdum ainda não sabe quando deve voltar ao octógono do UFC. A organização ainda não se pronunciou de forma oficial.